Marra



Energia para seu movimento.

Marra, sobrenome do sócio majoritário da empresa, foi escolhido como nome de marca para esse projeto que ajudamos a construir. A rede de postos Marra nasce em um tempo onde mais se fala em energia do que em apenas combustíveis. Porque produtos e serviços são commodities, e são as experiências que irão dar a eles a percepção de qualidade e o sentimento de confiança do cliente. Com base nessa premissa, construímos uma identidade cheia de energia e de muito movimento, para um negócio que já nasce com a intenção de ser grande. 

Vai mais longe quem abastece com a nossa energia.





Desafio
Construir uma imagem de empresa sólida e correta, memorável e simpática, a fim de gerar credibilidade e segurança no público consumidor, levando-o a uma boa experiência de consumo pautada na qualidade garantida, cordialidade, agilidade e eficiência, que fará daquele posto o melhor custo-benefício entre todos.


Solução
“Coisa boa tem cara de coisa boa.” Esse foi o ponto de partida primordial para o projeto. Visualmente, passar uma imagem de qualidade, mas principalmente de confiança, seriedade, idoneidade.

A marca também deveria respirar futuro, modernidade, afinal não é somente combustível, é energia, é movimento, é inovação! As formas, cores e o movimento infinito do símbolo traduzem que a rede de postos Marra não pára!

E essa energia também é sinônimo de vibração, de dinamismo, de proatividade, por isso o ambiente, as pessoas e toda a comunicação retratam essa característica, na linguagem visual e no tom de voz, sempre muito acessível, simpático e amistoso.






Padronização visual

O padrão visual e verbal aplicado inicialmente nas 03 unidades fortalece a ideia de rede, o que colabora com o aumento da confiança, uma vez que a maior exposição implica em maior comprometimento e responsabilidade com a imagem do negócio.


 ​​​​​​​


Direção de Projeto
Fabrício Magalhães | Nap

Direção de Branding e Design
André Aguiar

Identidade Verbal
Christiane Siqueira

Identidade Visual
André Aguiar
Igor Vasconcelos
Leila Raiol

Modelagem 3D e Animações
Rafael Dias


Projeto desenvolvido pela Liqz BranDesign entre janeiro e abril de 2023
em parceria com a Agência Nap | Palmas-TO

Marra
Published:

Marra

Desenvolvimento de posicionamento e identidade de marca para uma rede de postos de combustível. Development of positioning and brand identity f Read More

Published: