Projeto Gráfico: André Victor e Octávio Mendes
 
DR é uma revista de política e cultura escrita por mulheres. Surgiu da dificuldade de discutir política com homens e do desejo de conversar sem colocar o pau na mesa.

Não colocar o pau na mesa é discutir política sem ter que ganhar a discussão ou deter a razão final. Também não somos uma revista acadêmica feita por especialistas. Desejamos falar daquilo que não sabemos e dialogar com um público mais amplo. A política concerne a todos e se diz de muitas maneiras.
 
Como em toda DR, não sabemos exatamente aonde isso vai dar. Mas só se faz DR com quem a gente se importa, e sobre assuntos que nos são cruciais. Nos importamos com o efeito de nossa fala, sabendo que é sempre possível retornar sobre as palavras, reconhecer seus equívocos, prestando atenção ao modo como afetam o seu destinatário. Isso também é fazer política. Fazer DR é, portanto, buscar se colocar em posição de igualdade diante dx outrx, apostar que a relação é o que importa.
 
Um cuidado, uma atenção às conexões.
2015: Revista DR
Published:

Project Made For

2015: Revista DR

DR é uma revista de política e de cultura escrita por mulheres. Surgiu da dificuldade de discutir política com homens e do desejo de conversar se Read More

Published: